sábado, 18 de fevereiro de 2012

FLAVIO DINO CONSTRANGE AGNELO EM ENTERRO DE SEU FILHO


Atual presidente da Embratur, Flavio Dino, perde filho de 13 anos por ser mal atendido no precário sistema de saúde do Distrito Federal.
Veja o constragimento que Agnelo passou diante da indignação de Flavio Dino:

"- Não é possível alguém morrer de asma dentro de uma UTI, Agnelo. Esse hospital (Santa Lúcia, de Brasília) matou meu filho. Por que não me mataram? Eu prefehttp://www.blogger.com/img/blank.gifria mil vezes estar naquele caixão no lugar dele."

"- Vou enterrar meu filho sem saber direito por que ele morreu. Você sabia que a necropsia do corpo não foi completa porque tem equipamentos quebrados no Instituto Médico Legal? - perguntou Dino ao governador. Agnelo, que calado estava, calado continuou."

"- Quando meu filho parou de respirar na UTI do hospital, tentaram reanimá-lo, mas o equipamento usado para isso estava quebrado. Providenciaram outro, mas, quando ele chegou, já era tarde."

"Faça pelo menos uma coisa no seu governo: interdite os hospitais de Brasília. Interdite. Vou te ligar diariamente cobrando isso."

Fonte:LiliCarabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário