sábado, 28 de agosto de 2010

FOFOCA - A Internet desnuda Eliane Catanhêde e Clóvis Rossi

2 de fevereiro de 2008

A Internet desnuda Eliane Catanhêde e Clóvis Rossi
ELIANE CATANHÊDE, colunista e Chefe da Sucursal de Brasília da Folha de S.Paulo, persegue o PT e amacia as notas sobre o PSDB. Acho que ela é fiel ao marido. É mulher de Gilnei Rampazzo, um dos donos da GW, a produtora que cuidou das últimas campanhas eleitorais de Geraldo Alckmin e de José Serra. Gilnei Rampazzo é sócio de Luiz Gonzales, o marqueteiro escolhido pelo PSDB para coordenar a campanha presidencial de Geraldo Alckmin. Eliane Catanhêde é uma crítica feroz do Governo Lula. Já serviu à oposição manipulando o que chamava de crise do apagão aéreo. Seu último serviço ao patrão PSDB foi criar pânico na mídia ao inventar uma inexistente epidemia de febre amarela. Em consequência tem gente morrendo por tomar vacina sem necessidade.

CLÓVIS ROSSI é outro colunista radical anti-Lula e anti-PT da Folha de S. Paulo. É casado com Caty, Catarina Rossi, ou melhor, Catarina Clotilde Ferraz Rossi, que vem a ser a presidente do PSDB MULHER. Clóvis Rossi já foi um crítico ferroz do PSDB. Com o tempo esqueceu disso. Especializou-se então em criticar Lula e o PT. Criticar José Serra, a maior liderança eleitoral tucana, nem pensar.

Eduardo Guimarães em seu blog Cidadania.com chama atenção para um detalhe:

"Em minha opinião, acho que é direito do leitor da Folha e leitor de Clóvis Rossi decidir se esse jornalista, que critica tão virulentamente o presidente Lula e se omite totalmente de qualquer crítica ao principal adversário dele, que no caso é José Serra, tem ou não por obrigação informar que é casado com alguém que tem cargo de relevo no partido que se beneficia fortemente do jornalismo que o mesmo Clóvis Rossi faz atualmente. Não vai, aqui, acusação nenhuma. Não tenho elementos para provar que todas essas relações entre os colunistas da Folha que mais batem em Lula e o PSDB (há também o caso da colunista Eliane Cantanhêde, casada com o marqueteiro dos tucanos) interferem no trabalho deles e, o que seria pior, que possam lhes ser rentáveis. Mas a informação que dei, acho que eu tinha o direito - e Clóvis Rossi tem o dever - de dar ao público.

Blog Bahia de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário